Prefeitura de Barreiras inicia construção de Praça na Vila Dulce

praça

A Prefeitura iniciou a construção de uma praça com mais de seis mil metros quadrados em frente ao memorial Dom Ricardo Weberberger

Dircom

O Bairro Vila Dulce, onde está localizado o Memorial Dom Ricardo Weberberger, será beneficiado com um amplo espaço de lazer. A Prefeitura de Barreiras iniciou há cerca de uma semana, a construção de uma praça com mais de seis mil metros quadrados em frente ao memorial.
Academia, parquinho, bancos de concreto e uma extensa área que poderá ser utilizada em festejos populares e missa campal compõem o projeto. Segundo o prefeito Antonio Henrique, a Praça segue a linha de readequação dos espaços públicos de convivência.
“Finalizamos a Praça Joaquim Neto no Bairro Vila Brasil e iniciamos na Vila Dulce com a certeza de que o espaço será bem aproveitado por toda a comunidade. È um modelo que tem o mesmo padrão de qualidade do utilizado em outras praças, será também uma importante homenagem a obra de Dom Ricardo”, disse o prefeito.
Segundo a secretaria de infraestrutura e obras, todas as intervenções na praça devem ser concluídas até junho deste ano.


Compartilhe:

Comentários: