Prefeitura de Riachão das Neves entrega duas unidades habitacionais para famílias carentes

20160328_164348essa

As duas unidades habitacionais foram construídas com recursos próprios do município

Pedro Nunes

O dia 28 de março vai ficar marcado na vida da família de Marcos Conceição da Silva e de Rosinete Borges da Conceição que após anos vivendo em um barraco de lona, e passando por muitas dificuldades, o casal teve o sonho da casa própria realizado, graças a iniciativa da Prefeitura de Riachão das Neves, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação que investe na melhoria da qualidade de vida da comunidade carente do município.

 

“Sem dúvida a nossa vida, principalmente dos meus cinco filhos, vai mudar muito. Agradeço à Prefeitura por proporcionar esta mudança, pois, sofríamos bastante ainda mais em tempos de chuva, sem contar com o risco que a minha família enfrentava,” disse Marcos, emocionado.

 

20160328_164448esseAs duas unidades habitacionais foram construídas com recursos próprios do município. A meta do governo, Unidos Pela Reconstrução é contemplar mais famílias que vivem abaixo da linha da pobreza.

 

Rosimeire Borges da Conceição também foi contemplada com uma casa. Assim como o casal Marcos e Rosinete, ela também morava em barraco de lona, junto com seus cinco filhos. “Agradeço imensamente a Prefeitura de Riachão das Neves por se sensibilizar com a nossa situação, pois, só Deus sabe o quanto estávamos sofrendo”, comentou Rosimeire.

 

Durante a entrega das casas populares, o prefeito Hamilton Lima esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Junior Nunes, Irlane Costa secretária de Educação, Itana Arruda, secretária de saúde, Clery José, secretário de Transportes, e os vereadores, Né Velho e Fábio Dias.

 

“Estou muito feliz por entregar estas casas para estas famílias que moravam embaixo de barraco de lona e não podiam viver dignamente. O município de Riachão das Neves, assim como os demais, passa por um momento difícil financeiramente, só que mesmo assim estamos fazendo um esforço para diminuir o sofrimento dessas famílias. A intenção da Prefeitura é continuar fazendo mais pelo povo carente”, disse o prefeito Hamilton Lima.

20160328_163654essa


Compartilhe:

Comentários: