Prefeitura de Wanderley apoia celebração do dia do evangélico.

Ascom

O feriado municipal de 30 de agosto, – Dia do Evangélico, foi comemorado com uma programação especial na Praça do Milho, no município de Wanderley.

Em seu primeiro ano de gestão a prefeita Fernanda Sá-Teles não deixou que o aperto orçamentário a impedisse de apoiar a festa evangélica e afirma estar disposta a apoiar as manifestações de todos os seguimentos religiosos. O evento apoiado pela prefeitura e realizado em parceria com as igrejas evangélicas da cidade, aconteceu sob a coordenação do Pr. Wilson Rosa.

A noite de louvor e adoração iniciou-se as 19 horas com a palavra dos pastores locais. Em seguida, vários grupos musicais das igrejas locais e convidados de outras cidades se apresentaram.

A apresentação principal da noite foi o cantor e pastor Éric Carvalho, também orador oficial da noite, que trouxe o talento, a criatividade e a musicalidade esperada pelo público.

A programação encerrou-se antes das 23:00 horas para que as famílias pudessem voltar para as suas casas com tranquilidade. “O evento foi um verdadeiro sucesso, e proporcionou a aproximação das diversas igrejas envolvidas em torno de um único objetivo, a pregação do evangelho de Jesus Cristo”, analisou a prefeita.


Compartilhe:

Comentários: