Programa Encontro Marcado recebe a vereadora Marileide Carvalho

DSCN2067

Da Redação

O Programa Encontro Marcado, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, recebeu nesta quarta-feira (16/12), a vereadora de Barreiras, Marileide Carvalho.

Graduada em Pedagogia, especializada em Gestão Escolar, Administração, Marketing e RH, Marileide em seu primeiro mandato tem se destacado pelo comprometimento e luta, frente às necessidades e demandas da população barreirense. Neste período, a vereadora apresentou 32 projetos, além de indicações e outras proposituras, todas de cunho social, além de priorizar sua atuação nas áreas educação, saúde e também no social, Um dos seus principais projetos, realizado em parceria com a Prefeitura de São Desidério, com o apoio do prefeito Demir Barbosa, são as cirurgias bariátricas, onde já foram realizados mais de 40 procedimentos, todos com grande êxito.

DSCN2076Na entrevista no Encontro Marcado, a parlamentar fez uma avaliação de sua atuação no legislativo barreirense e do seu relacionamento com os demais edis. Contou ter sofrido algumas decepções no decorrer deste período.  Falou ainda da atuação do executivo municipal, classificou o atual legislativo como um dos melhores da história de Barreiras, frisou sobre o trabalho do atual legislativo no comando do presidente Carlos Tito, dentre outros assuntos.

Em três anos de mandato, a vereadora garantiu estar fazendo um trabalho sério, comprometido com as necessidades da população. Também tem provocado discursões no sentido de ampliar o debate das necessidades da população, de fato junto com a comunidade. Na condição de vereadora, tem marcado seu mandato, como agente atuante na fiscalização das diversas políticas e ações realizadas pelo poder executivo, votando e cobrando melhorias para o município.

O Programa Encontro Marcado é transmitidos pela TV Câmara de Barreiras, no canal 40, ainda em fase experimental. O programa tem a direção de Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.


Compartilhe:

Comentários: