Programa Encontro Marcado recebe o prefeito de Buritirama

DSCN1614

Da Redação JGO

O programa Encontro Marcado com o Modesto da TV Câmara de Barreiras, entrevistou nesta sexta-feira (13/11), o prefeito de Buritirama, Arival Viana. O tema principal da entrevista foi à crise que penaliza os municípios, especificamente sobre a mobilização dos prefeitos das associações UMOB e AMOVALE que irão fechar as Prefeituras no período de 16 a 20 de novembro, além da interdição das BRs que ligam Salvador/Brasília e Piauí no município de Barreiras, entre outros assuntos referentes o município de Buritirama. Foram 50 minutos de entrevista.

Exercendo o seu quinto mandato, Arival Viana é um dos mais respeitados gestores da Bahia, também considerado um dos melhores prefeitos do estado. Graduado em Administração, Arival tem uma vasta experiência na área administrativa, por ser um dos precursores da criação do município de Buritirama. Além dos cinco mandatos também conseguiu eleger todos os sucessores.

“Não sei se vai surtir efeito o nosso movimento, mas é necessário pelo menos para que os munícipes tomem conhecimento da realidade financeira dos municípios, – os principais atingidos por estarem na ponta da linha”, disse Arival.DSCN1616

Conforme o prefeito, a ordem é reduzir gastos. Disse estar inserindo uma rigosrosa contenção de gastos, tendo que mexer em quase todas as áreas para adequar a nova realidade. “Esperamos que sociedade entenda que não somos nós os prefeitos, responsáveis pela crise que afeta todo o país”, explicou Arival Viana.

O prefeito teve ainda a oportunidade de fazer uma explanação sobre os avanços em Buritirama nestes 30 anos, onde participou ativamente da vida política do município.

O Programa Encontro Marcado é apresentado pelo jornalista Jayme Modesto e será exibido as terças-feiras, às 11h, com reprise três vezes nos dias subsequentes. O programa tem a direção de Lucas Moreira e Osana Shirley e produção da Revista Super Estilo e Jornal Gazeta do Oeste.

DSCN1611


Compartilhe:

Comentários: