Roberto Carlos cover foi atração especial em homenagem às mães de Barreiras

O cover Robson Carlos se apresentou em Barra, Santa Rita e Barreiras

Cheilla Gobi

O Boteco Crioula, através da Motta Produções e Eventos, que tem a frente o empresário Jorge Motta, trouxe para Barreiras, no Oeste da Bahia, o show de um dos covers mais conhecidos no Brasil, mestre na imitação do rei Roberto Carlos, em homenagem ao dia das Mães, Robson Carlos. Na abertura do evento em homenagem as mães, a benção foi do padre Vernerson Francisco, que esteve presente na festa.

O público compareceu, se emocionou, dançou e cantou com Robson os grandes sucessos do rei.

Robson tem 67 anos, é empresário e morador de Caxambú (MG). Curiosamente, trabalhou com participações em shows de Erasmo Carlos, entre os anos de 2009 e 2014. Há pouco mais de dez anos que ele faz cover do Roberto Carlos pelo país, já está como o melhor cover do Roberto Carlos.  Em uma disputa emocionante, Robson Carlos, foi eleito na noite do último dia 20/04, o melhor cover, num concurso nacional de covers do cantor. Pela primeira vez o evento aconteceu em Cachoeiro de Itapemirin (ES), terra natal do cantor.

Durante o show em Barreiras ele fez questão de lembrar-se do concurso e falou da emoção pelo prêmio e reconhecimento. “Para mim foi muito emocionante e gratificante receber esse título, pois quando me propus a fazer o cover de Roberto, teria que ser com muito carinho”.

Robson Carlos o cover de Roberto Carlos voltou para Minas levando na bagagem muita saudade do Oeste da Bahia onde fez três shows, nos municípios de Barra, Barreiras e Santa Rita.

A próxima atração no Crioula será do ex-Calcinha Preta, Marlus Viana, no dia 12 de junho, festa dos namorados.


Compartilhe:

Comentários: