Rosa de Saron, Gusttavo Lima e a atração local Robério Mendes abrem programação de shows do aniversário

esse

Ascom Lem

É hoje, véspera do feriado de aniversário de emancipação de Luís Eduardo Magalhães a abertura da programação de shows em comemoração pelos 16 anos do município. A partir das 21h o grupo Rosa de Saron, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e a atração local Robério Mendes fazem a festa na estrutura de shows montada na Praça dos Três Poderes.

essaDepois de sair de casa aos nove anos de idade para trilhar sua carreira ao lado se seus irmãos com quem formava uma banda, Gusttavo Lima deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Atualmente, carrega em sua bagagem mais de 150 composições e inúmeros sucessos como “Balada” e “Gatinha assanhada”. O cantor desembarcará em Luís Eduardo Magalhães, pouco depois de gravar seu próximo DVD, nos dias 25 e 26 de março, em Caldas Novas/GO.

Formada por Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), a banda Rosa de Saron surgiu em 1988 na cidade de Campinas/SP, dentro do movimento de Renovação Carismática da Igreja Católica. Seu trabalho mais atual é o CD e DVD Acústico e Ao Vivo 2/3. O trabalho tem proposta estética inspirada na obra do cineasta francês George Méliès, um dos precursores do cinema do final do século XIX e começo do século XX, o álbum é composto por 19 músicas que marcaram a carreira da banda, ao longo de 26 anos de estrada.

essa1E a exemplo de anos anteriores, quando se apresentaram artistas como Léo e Lian e banda Vintage, o cantor prata da casa Robério Mendes promete mostrar todo seu talento para o público que comparecer à Praça dos Três Poderes.

Transporte – Nas duas noites de festa haverá transporte gratuito para a população a partir das 20h, saindo dos seguintes pontos: Mercado Municipal no Santa Cruz; em frente ao Estádio Coronel Aroldo no bairro Conquista; em frente ao Mercado Favorito, no Mimoso II; na parada do ônibus no Residencial Sol do Cerrado; em frente ao Mercado Bonzão no Jardim das Oliveiras; em frente ao Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim das Acácias e na Praça do M3.


Compartilhe:

Comentários: