Rotary Club Barreiras realiza a 10ª edição do Costelão

Fotos Jayme Modesto

Jayme Modesto

A 10ª edição do Costelão do Rotary Club Barreiras Rio de Ondas, realizada no dia 22 de outubro, na Bartira Eventos, foi marcada por importantes presenças barreirenses que contribuíram para as ações sociais desta entidade. Os mais de 700 participantes, além de saborearem o delicioso costelão, ainda receberam diversos brindes doados por empresas parceiras.

O objetivo da confraternização foi arrecadar fundos para projetos sociais que o Rotary desenvolve na região. Educação e esporte são as principais áreas que a entidade atua, porém com diversas outras frentes sendo atendidas, com destaque à área de saúde. O maior exemplo é o projeto “A leitura move o mundo”, várias escolas públicas já foram comtempladas com doações de bibliotecas.

O presidente do Rotary, na gestão 2017/2018 Anselmo Liborio, agradeceu a presença de todos presentes e das empresas que contribuíram para que o evento pudesse atingir a grandeza que foi. A comunidade em breve verá o resultado dos trabalhos, e como está sendo convertidos em projetos sociais para melhorar a vida de muitas pessoas.

No cardápio, 650 quilos de costela bovina no bafo, acompanhada de arroz, salada verde, farofa, mandioca, maionese, pão e ainda a venda de bebidas. A festa também contou com música ambiente.

A organização estima a participação de cerca de 750 pessoas. O presidente do Rotary Anselmo Liborio, explica que a realização do evento só é possível por conta do apoio de empresários. “Coincidentemente há 10 anos, nós realizávamos a primeira edição do Costelão, eu estava na presidência, hoje na 10ª edição estou novamente presidindo o Rotary Barreiras. Agradeço a todos que nos apoiam e a comunidade que sempre participa”, agradeceu o presidente destacando ainda, que os apoiadores e patrocinadores novamente abraçaram  esta ação para promover mais este belo almoço.

O presidente aproveitou para dizer que este almoço faz parte do cronograma anual de  eventos da entidade e, que parte da renda, como sempre, será revertida em ações do Rotary na comunidade.


Compartilhe:

Comentários: