Com destaque para as práticas organizacionais, Grupo Sabin completa 10 anos em Barreiras

Ascom Sabin

Com mais de 30 anos de experiência em saúde, o propósito do Grupo Sabin, um dos maiores players de medicina diagnóstica do país, é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Com esse foco, a sócia-fundadora da empresa, Janete Vaz, ministrará palestra no Programa Líder do Futuro, no dia 4 de setembro, em Barreiras (BA).

No encontro, promovido pelo Sebrae-Bahia, a vice-presidente do Sabin vai contar sua experiência de empreendedorismo e as práticas de gestão de pessoas que levaram a empresa a figurar por 13 vezes consecutivas o ranking das melhores para se trabalhar pelo Instituto Great Place to Work. “No Sabin, nós contratamos com foco nas competências. É parte da cultura da empresa fomentar a construção de uma cultura que valoriza a diversidade e a equidade.

O quadro de colaboradores do Sabin conta com 74% de mulheres em cargos de liderança, enquanto a média brasileira representa apenas 40%”, afirma a Janete Vaz.
A sócia-fundadora também vai celebrar os 10 anos do Sabin em Barreiras. A cidade foi a escolhida para iniciar o processo de expansão nacional do Grupo, em 2009. Atualmente, a empresa está em 48 cidades, distribuídas por 11 estados e o Distrito Federal. São 280 unidades e 5.500 funcionários no Brasil.


Compartilhe:

Comentários: