Com obras de ampliação em andamento, Hospital Carmela Dutra recebe visita do prefeito Eures Ribeiro

  • Murillo Campos

    Na última semana o prefeito Eures Ribeiro esteve em visita ao Hospital Municipal Carmela Dutra.

    Recebido pelo coordenador/diretor da unidade, Euler Nogueira, o gestor municipal mostrou otimismo com relação as obras de ampliação e modernização.

    Em breve o Carmela Dutra passará para unidade regional e contará com leitos de UTI, UTI neonatal, Centro de Diálise e novo espaço para a Maternidade Municipal.

    Durante a vistoria foi possível perceber que a obra está a todo vapor, com alguns pontos já passando pela aplicação de pisos e detalhes de acabamento.

    Após a conclusão da obra e o hospital em pleno funcionamento, as ações realizadas para dar a estrutura de unidade regional vão melhorar bastante os atendimentos e a assistência da saúde em Bom Jesus da Lapa.

    A ida do prefeito Eures a unidade serviu também para verificar o andamento das cirurgias eletivas dos mutirões que estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

    O prefeito municipal também visitou os pacientes que estão na regulação e falou sobre o suporte que irá buscar perante ao estado, se dispondo para a solicitação de vagas ao secretário estadual de saúde, Fábio Vilas-Boas.


    • Compartilhe:

    Comentários: