Em Barreiras, 12 pacientes recebem alta no Pronto Atendimento Coronavírus nesta quarta-feira (19)

A quarta-feira (19) foi marcada pela esperança no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra. Doze pacientes receberam alta após tratamento da Covid-19 e já estão de volta às suas casas. Da listagem, três pacientes do sexo feminino e dois do sexo masculino darão sequência ao tratamento respiratório em isolamento domiciliar, e posteriormente serão acompanhados pelas equipes do Centro de Referência Covid-19.

Já os pacientes Emanuel Vinícius Barbosa Ramos (27); Rosivan Souza de Almeida (49); Cleison Gomes da Silva (38); Sebastião de Jesus Silva (50); Adilson dos Santos Pereira (43); Telvani Pereira da Silva (50) e Francisca Marques de Sousa (61), estão curados da doença. Mesmo assim, também receberão os cuidados para reabilitação no Centro de Referência.

As 12 altas integram a relação de 13.364 pessoas curadas, em Barreiras. A Secretaria de Saúde alerta que o município está há mais de um mês com as taxas de leitos clínicos e de UTI, na capacidade máxima de ocupação.  Reforça ainda que é essencial as pessoas continuarem seguindo as orientações dos órgãos de saúde e os decretos vigentes, mantendo as medidas protetivas, o distanciamento social, evitando aglomerações, fazendo o uso da máscara e higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel.


Compartilhe:

Comentários: