Geremias Mascarenhas é eleito representante da Bahia na 15ª Conferência Nacional de Saúde

Ascom

IMG-20151126-WA0002essaDepois de três dias de discussão sobre o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e melhorias para o sistema de saúde, a 9ª Conferência Estadual de Saúde da Bahia que aconteceu em novembro desse ano em Salvador, elegeu 180 delegados para participar da etapa nacional. O evento contou com cerca de três mil representantes do setor.

Nesta delegação está o jovem wanderleense, Geremias Mascarenhas, que juntamente com a enfermeira Luciana Dórea participaram do evento após terem sido eleitos em Wanderley na Conferência Municipal que aconteceu no dia 09 de julho desse ano.

Agora, Geremias segue para a 15ª Conferência Nacional de Saúde em Brasília, que acontecerá de 1º a 04 de dezembro. Não é a primeira vez que ele participa de uma Conferência Nacional. Em 2013, o jovem também foi eleito para participar da Conferência Nacional de Assistência Social com a delegação baiana.

“A participação do povo nos espaços democráticos é a única maneira de obter o crescimento que esperamos ter, se o povo não participa não há do que reclamar, e principalmente os jovens precisam tomar a posição de exercerem plenamente a sua cidadania”, frisou Geremias.


Compartilhe:

Comentários: