O QUE É ASHWAGANDHA?

 

ashwagandha o que e é uma planta oriunda da Índia, que é também é conhecida pelos nomes ginseng indiano e “Withania somnifera”. Na medicina tradicional indiana, a Ayuryeda, a ashwagandha é usada como medicamento para aumentar vitalidade e longevidade, sendo até mesmo considerada como um tônico.

PARA QUE SERVE ASHWAGANDHA?

ashwagandha para que serve tem seus benefícios comprovados por estudos, sendo seu principal, a função antioxidante. Além disto a planta também apresenta propriedades revitalizantes, neuroprotetoras, anti-inflamatórias, afrodisíacas, antiestresse e antitumoral.

ashwagandha testosterona também é capaz de aumentar o desempenho físico, fortalecer o sistema imunológico e aumentar a qualidade do sono.

BENEFÍCIOS DA ASHWAGANDHA

AÇÃO OXIDANTE: a rotina dos dias de hoje, repleta de stress, somada aos hábitos não saudáveis, como a má alimentação, ocasionam a aceleração do processo de envelhecimento. A planta ashwagandha beneficios, tem como principal função retardar este processo, além de possuir ação antistress.

PREVENÇÃO DE PROBLEMAS COGNITIVOS: o stress pode provocar a degeneração das células, ocasionando assim problemas cognitivos. O uso da planta irá auxiliar na diminuição na degeneração das células, prevenindo problemas neurológicos.

TRATAMENTO PARA A DEPRESSÃO: a ashwagandha 500mg também é capaz de auxiliar os sintomas de depressão e ansiedade. Ela também está sendo muito utilizada no tratamento de doenças como Parkinson e Alzheimer.

MELHORA DO DESEMPENHO FÍSICO: ashwagandha resultados também proporciona ao usuário uma resistência maior na realização de seus exercícios. Além disso, a planta também reduz a fadiga e o stress, causados pelo esforço físico.

FORTALECE O SISTEMA IMUNE: por aumentar o número das células imunes principais, que são responsáveis pela proteção do organismo, ashwaganda também pode ser utilizada para a prevenção de doenças.

ESTIMULANTE SEXUAL :a planta também pode ser utilizada como um estimulante sexual, tanto para homens, quanto para mulheres. Ashwaganda também atua como coadjuvante no tratamento da disfunção erétil e também nos sintomas causados pela menopausa.

COMO TOMAR ASHWAGANDHA?

Atualmente há três formas de se consumir ashwagandha como tomar. As opções disponíveis são:

  • Cápsulas: Uma cápsula, duas vezes ao dia, antes das refeições.
  • Extrato fluido: O recomendado é de 2 a 4ml (40 a 80 gotas), adicionado de um pouco de água, três vezes ao dia. Útil para combater o stress, insônia e repor o ferro.
  • Chá: 1 xícara, feita com 1 colher de raiz seca em 120ml de água ou leite fervidos. Deve-se deixar descansar por 15 minutos e tomar morno. Útil para combater cansaço e stress.

Em todos os casos, o acompanhamento de um profissional é necessário. Assim você estará consumindo a dose ideal para seu organismo.

ASHWAGANDHA TEM EFEITOS COLATERAIS?

Se consumida corretamente, ashwagandha onde comprar não apresentará efeitos colaterais, somente em casos de doses excessivas, que podem apresentar sintomas como vômitos, azia ou diarreia.

CONTRAINDICAÇÕES DA ASHWAGANDHA

ashwagandha comprar não deve ser consumida por mulheres grávidas ou no período de amamentação, crianças e portadores de problemas nos rins, fígado e/ou tireoide.

ONDE COMPRAR ASHWAGANDHA COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da suplementação de ashwagandha preço no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: