O QUE É GINKGO BILOBA?

 

Ginkgo Biloba é uma árvore de origem chinesa, que já existia há 200 milhões de anos. Esta árvore chegou a coexistir com os dinossauros e é considerada um símbolo de paz e vitalidade, pois foi a primeira árvore a brotar na cidade de Hiroshima após a destruição causada na cidade pela bomba atômica.

A maior parte dos consumidores da planta são idosos, mas seu consumo é indicado para todas as idades.

PARA QUE SERVE O GINKGO BILOBA?

Estudos comprovaram que a ginkgo biloba para que serve fortalece memória, elimina o zumbido no ouvido e auxilia no tratamento da tontura e dores em pernas e braços.

Também foram feitos testes com para que serve ginkgo biloba que induzem a capacidade da planta na prevenção e tratamento de tumores.

BENEFÍCIOS DO GINKGO BILOBA

Os benefícios mais famosos do ginkgo biloba beneficios são:

  1. Melhora do rendimento cerebral e da concentração

Uma das atuações da planta é na região sanguínea, fazendo com o mesmo circule mais rapidamente, o que aumenta o nível de oxigênio em diversas regiões do corpo. Uma das regiões beneficiadas é o cérebro e isso resulta em uma melhora na capacidade e velocidade do raciocínio e concentração.

O Ginkgo biloba também possui compostos antioxidantes e anti-inflamatórios e isso sugere a prevenção do cansaço mental.

  1. Diminui a pressão arterial

Como mencionado anteriormente, a planta irá melhorar a circulação sanguínea e isso também traz benefícios para a pressão. Pessoas que sofrem com pressão alta podem usufruir deste benefício.

  1. Evita a perda de memória

Por melhorar a capacidade cognitiva, árvore pré-histórica também é muito importante para a prevenção da perda de memória.

A planta também foi testada em pacientes de Alzheimer e os resultados foram positivos. Os pacientes apresentaram maior capacidade cognitiva e mais facilidade de socialização.

  1. Combate a ansiedade e a depressão

O Ginkgo biloba pode ser muito eficaz em casos em que o indivíduo está passando por um período de muito stress. A planta irá ajudar a equilibrar os níveis de cortisol e adrenalina.

Seu uso também é muito eficaz em casos de TPM. Além de equilibrar o nível hormonal da mulher o Ginkgo Biloba

  1. Melhora a saúde dos olhos

Outro efeito da planta é a capacidade de evitar danos em pontos vitais dos olhos como a retina, a mácula e a córnea.

  1. Melhora a saúde do coração

Os benefícios do Ginkgo biloba na circulação sanguínea vão além da redução da pressão. A planta também pode evitar que coágulos sanguíneos apareçam. O resultado é que o coração fica menos “pressionado” e ele pode funcionar melhor, além de evitar as chances de um infarto.

  1. Auxílio na disfunção erétil

O Ginkgo biloba se mostrou útil em ajudar homens que sofrem com este problema.

COMO TOMAR GINKGO BILOBA?

Antes de se consumir qualquer produto deve-se ler a bula para que se tenha informações precisas sobre a medicação. É importante também lembrar o motivo do consumo;

Caso seu objetivo seja aumentar seu rendimento em algum tipo de prova, o consumo padrão é de 120 a 240 mg de 1 a 4 horas antes do teste.

Em caso de uso como suplemento a dosagem padrão varia entre 40 a 120mg, sendo ingerido três vezes ao dia.

Recomenda-se o consumo de Ginkgo Biloba Como tomar com as refeições.

GINKGO BILOBA TEM EFEITOS COLATERAIS?

Caso se faça o uso correto do Ginkgo Biloba memória o aparecimento de efeitos colaterais será muito raro, porém algumas pessoas podem apresentar:

Diminuição da pressão arterial;

Dor de cabeça;

Enjoo;

Palpitação;

Reação alérgica na pele;

Sangramentos.

CONTRAINDICAÇÕES DO GINKGO BILOBA

Mesmo sendo de origem natural, o ginkgo biloba preço possui contraindicações. Mulheres grávidas ou no estágio de amamentação, menores de 12 anos e pacientes com risco de hemorragia ou alguma desta ativa não podem consumir o Gingko bilopa.

ONDE COMPRAR GINKGO BILOBA COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções de ginkgo biloba comprar no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: