O QUE É MACA PERUANA?

 

Maca Peruana é um vegetal crucífero nativo da região andina do Peru, mais precisamente, a planta é nativa da Cordilheira dos Andes. Seu consumo é muito popular desde 2000 anos atrás devido ao seu alto valo nutricional e conteúdo fitoquímico (compostos de natureza química, produzidos por vegetais). A aparência da maca peruana se assemelha a um rabanete.

A composição da maca peruana contém grandes quantidades de minerais essenciais como cálcio, fósforo, ferro, zinco, magnésio e vitaminas B1, B2, B12, C e E., além disso a Maca Peruana também possui em sua composição, aminoácidos, hidratos de carbono e fibras. Por esta razão o vegetal é muito útil para o metabolismo humano e se tornou muito popular como suplemento nutricional.

PARA QUE SERVE A MACA PERUANA?

O uso tradicional da maca peruana pra que serve, consiste na ingestão do vegetal antes da prática de exercícios físicos de alta intensidade, como um suplemento pré-treino. Seu uso apresenta como principais resultados o aumento da fertilidade masculina, aumento da libido em ambos os sexos, além de também aumentar a concentração e o foco.

A maca peruana por ser um alimento altamente nutritivo e energético também pode ser utilizado para combater cansaço, stress, anemia e osteoporose; aumentar o ânimo e auxiliar em dietas de emagrecimento.

Por conter em sua composição, elementos que estimulam o organismo a produzir hormônios a Maca Peruana também pode ser utilizada no tratamento de deficiências hormonais.

para que serve maca peruana também é muito importante no sistema cognitivo e possui efeitos positivos sobre o processo de ensino-aprendizagem.

O consumo do fitoterápico é altamente indicado para pessoas que querem um suplemento nutritivo e uma dose extra de energia.

QUAIS SÃO OS BENEFÍCIOS DA MACA PERUANA?

Os benefícios já comprovados com o uso da maca peruana benefícios estão relacionados a melhora da vitalidade e fertilidade. Segundo um estudo realizado em 2002, a Maca Peruana exerce função antioxidante em vista da sua habilidade em inibir peroxinitrito, DPPH, peroxilas e degradação da desoxirribose.

Além de resultar em diversos benefícios para a saúde o uso da beneficios da maca peruana também apresenta vantagens para quem deseja praticar atividades físicas impulsionando os resultados dos treinos. O vegetal fornecerá uma dose extra de energia, o que garantirá um aumento na resistência e diminuir a fadiga. Por conter fibras, a maca peruana também auxilia para o aumento da saciedade.

Por fim, a maca peruana também pode ser utilizada como uma alternativa ao uso dos famosos esteroides anabolizantes, pois o vegetal contém altas doses de esteróis.

MACA PERUANA COMO UM AUXÍLIO NAS FUNÇÕES SEXUAIS

Os compostos químicos presentes na composição da maca peruana possuem traços muito parecidos com os dos hormônios sexuais, fazendo com que seja possível uma regulagem neste setor do organismo, além de estimular a produção natural dos hormônios sexuais de ambos os sexos (testosterona e progesterona). Este estímulo resulta em um aumento da libido e pode ser muito útil no combate aos efeitos colaterais da menopausa.

MACA PERUANA COMO UM AUXÍLIO PARA OS TREINOS

O uso da Maca Peruana também é indicado para quem pratica atividades físicas intensas regularmente, pois os nutrientes presentes em sua composição fornecem a energia necessária para os treinos, aumentando a resistência e retardando o aparecimento da fadiga.

Outros benefícios da Maca Peruana são:

Aumento da espermatogênese;

Alívio dos sintomas de TPM e menopausa;

Aumento da fertilidade;

Aumento da resistência;

Aumento dos níveis de energia;

Estímulo para a produção natural de hormônios;

Controle da osteoporose;

Regulagem do ciclo menstrual;

Fortalecimento do sistema imunológico;

Maior sensação de bem-estar;

Melhora da memória e concentração.

COMO TOMAR MACA PERUANA?

maca peruana como tomar pode ser consumida até mesmo na sua versão in natura, mas as formas mais comuns de consumo são em cápsulas e em pó. O consumo recomendado da maca peruana bula é de 400 a no máximo 10000 mg/dia.

MACA PERUANA EM CÁPSULA

Sua vantagem é que se sabe a quantidade exata que se está tomando. Seu consumo é simples, basta ingerir a cápsula com água ou outra bebida.

MACA PERUANA EM PÓ

Pode ser misturada com água, sucos e até mesmo em comidas. Por apresentar um gosto adocicado a sugestão é de se misturar uma colher de sopa (10g) da planta em doces.

Não há nenhuma restrição de horário para o consumo.

MACA PERUANA TEM EFEITOS COLATERAIS?

maca peruana comprar não irá apresentar efeitos colaterais desde que se faça o consumo correto. Em casos de uso de indevido o sintoma mais comum é um descontrole do sistema endócrino, o que pode prejudicar a saúde.

Caso sinta qualquer desconforto após o consumo da maca peruana onde comprar deve-se suspender seu uso e imediatamente e procurar um auxílio profissional.

CONTRAINDICAÇÕES DA MACA PERUANA

O uso da Maca Peruana não é indicado para mulheres grávidas ou em estágio de amamentação e para pessoas com disfunções hormonais.

ONDE COMPRAR MACA PERUANA COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da maca peruana preço no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: