O QUE É SILIMARINA?

 

silimarina é uma erva floral encontrada em abundância nos países mediterrâneos e que pertence à mesma família das margaridas e da ambrósia-americana.

Por conter propriedades nutritivas e medicinais a silimarina 200mg está sendo muito utilizada para o tratamento de certos problemas de saúde.

silimarina comprar é comercializada na sua forma de extrato seco, tendo seu composto extraído do fruto da Silybum Marianum.

PARA QUE SERVE SILIMARINA?

silimarina para que serve é usada principalmente para impedir o envelhecimento e aparição de doenças degenerativas nas células, sendo muito utilizada no combate a cirrose e outras doenças como:

Hepatite;

Icterícia;

Inflamação hepática;

Lesões hepáticas oriundas de toxinas;

Problemas na vesícula biliar.

Além disso, a silimarina também possui ação antioxidante, sendo mais potente até mesmo que a vitamina E.

Também foram apresentados casos em que a para que serve silimarina é uma forte aliada no combate às dores de cabeça e distúrbios digestivos. Isto ocorre graças às suas ações antioxidante e espasmolítica que são responsáveis por evitar as contrações musculares.

BENEFÍCIOS DA SILIMARINA

Além de ser uma forte aliada no tratamento de doenças como cirrose, a silimarina beneficios também apresenta os seguintes benefícios:

Ação antioxidante;

Ação anti-inflamatória e regenerativa;

Atividade cito protetora;

Proteção hepática;

Regulagem metabólica;

Proteção do aparelho digestivo;

COMO TOMAR SILIMARINA?

O uso de silimarina como tomar deve ser feito sob orientação médica, assim você irá receber a dosagem ideal para o seu organismo, mas o uso mais comum é de se ingerir 1 cápsula de silimarina preço por dia antes da principal refeição.

SILIMARINA TEM EFEITOS COLATERAIS?

A planta só irá apresentar efeitos colaterais caso haja uma superdosagem. Os sintomas mais comuns são o efeito laxante, desidratação, epigastralgias, diarreia e reações cutâneas alérgicas.

silimarina bula não é recomendada para mulheres grávidas ou que estão no período de amamentação.

Seu uso deve ser evitado por hipertensos e por mulheres grávidas ou que estejam amamentando.

ONDE COMPRAR SILIMARINA COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da suplementação de silimarina onde comprar no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: