O QUE É TRIPTOFANO?

 

o que e triptofano é um aminoácido essencial, ou seja, o corpo humano não é capaz de produzi-lo naturalmente, mas ele é necessário para o bom funcionamento do organismo. Sua principal função é desempenhar o papel de precursor do neurotransmissor serotonina, este, que é responsável por regular o sono, apetite, humor, funções cognitivas, temperatura corporal e atividade motora.

Por não ser produzido pelo organismo naturalmente, a ingestão do triptofano deve ser feita através de alimentos ricos deste aminoácido, como: peixes, ovos, chocolate amargo, entre outros; ou através de suplementos.

PARA QUE SERVE TRIPTOFANO?

triptofano para que serve é muito usado para o tratamento de depressão, estresse (pois reduz os níveis de cortisol), distúrbios do sono e depressão. Este aminoácido também é capaz de aumentar a resistência à insulina, além de auxiliar na estabilidade neuroendócrina. Isto fará com que as atividades nervosas e hormonais do corpo se mantenham equilibradas.

para que serve triptofano é também, precursor da vitamina B₃ (niacina).

BENEFÍCIOS DO TRIPTOFANO

Para quem pratica esportes ou atividades físicas de alta intensidade regularmente, o beneficios do triptofano pode ser um forte aliado, pois ele irá reduzir a sensação de desconforto e cansaço, o que pode aumentar seu tempo de tempo treino.

Os benefícios também se estendem para quem busca emagrecer. O triptofano drogasil será responsável pela maior facilidade na sensação de saciedade e também por um controle maior na ingestão de açúcares.

Outros benefícios do triptofano são:

Combate a depressão;

Controle da ansiedade;

Melhora do sono;

Melhora do humor;

Redução do estresse;

Suporte a funções imunológicas;

 Suporte a circulação e um sistema nervoso saudável;

Produção de ácido clorídrico para o sistema digestivo.

COMO TOMAR TRIPTOFANO?

Antes de se iniciar qualquer tratamento é indispensável o acompanhamento de um profissional, pois ele irá te passar as doses ideais para o seu organismo.

O mais comum é Tomar 2 cápsulas de triptofano como tomar antes do almoço e 2 cápsulas antes do lanche da tarde ou jantar.

Outras alternativas são tomar a cápsula de triptofano bula ao sentir vontade de comer doces, ou pouco antes de dormir, para melhorar a qualidade do sono.

TRIPTOFANO TEM EFEITOS COLATERAIS?

Só haverá ocorrência de efeitos colaterais caso seja feita uma dose excessiva do l triptofano. Os sintomas variam entre:

Azia;

dor de estômago;

enjoos;

vômitos;

gases;

diarreia;

perda de apetite;

tonturas;

dores de cabeça;

boca seca;

fraqueza muscula;

sonolência excessiva.

CONTRAINDICAÇÕES DO TRIPTOFANO

A suplementação de triptofano preço não é indicada para pessoas que realizam tratamento com sedativos e/ou antidepressivos.

ONDE COMPRAR TRIPTOFANO COM O MELHOR PREÇO?

Há diversas opções da suplementação de triptofano comprar no mercado, mas na Suplementos Mais Baratos você garantirá este e diversos outros produtos de qualidade e disponíveis a pronta entrega, chegando em sua residência em apenas um dia útil. Seu código de rastreio será enviado por email para que você acompanhar o status da entrega. Caso queira entrar em contato, nosso Whatsapp estará à disposição.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.


Compartilhe:

Comentários: