Pronto Atendimento Coronavírus registrou recuperação de mais seis pacientes, nessa quinta-feira

Durante o feriado de Corpus Christi, 03 de junho, mais oito pacientes tiveram a alegria de receber alta do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Josué Ferreira de Melo (76 anos), Jussimar Rocha de Farias (55 anos), Antônio Ricardo de Oliveira (90 anos), Maria de Lourdes Pereira de Souza Galdino (66 anos), integram o grupo de 14.731 pessoas que se recuperaram da Covid-19, no município de Barreiras.

Dois pacientes de 53 e 42 anos finalizarão o tratamento em casa, com isolamento domiciliar. Todos os pacientes foram encaminhados ao serviço de reabilitação, após a conclusão dos cuidados e do isolamento

A Prefeitura de Barreiras está trabalhando de modo contínuo na imunização da população e na implantação da assistência médica especializada. Ainda assim, a prevenção é o melhor instrumento para evitar a proliferação do novo coronavírus e suas cepas, portanto o uso de máscara, distanciamento social, higienização das mãos e evitar aglomeração são as iniciativas mais eficazes neste período.


Compartilhe:

Comentários: