Secretaria de Saúde de Barreiras comunica 41º óbito por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou mais um óbito em decorrência da Covid-19, em Barreiras. O paciente, de 78 anos de idade, tinha câncer de próstata, era cardíaco e diabético. O falecimento ocorreu na segunda-feira (10), na Casa de Saúde São João, onde estava internado desde o dia 04 de agosto. O resultado positivo para Covid-19 foi confirmado via exame nesta terça-feira, 11.

Nesse momento, a Secretaria de Saúde se solidariza com os familiares e amigos do paciente, reafirmando a defesa pela vida e mantém todos os esforços necessários na promoção da assistência médica a todas às pessoas que venham a necessitar de atendimento específico para Covid-19 no município de Barreiras.

Em tempo, reforça o apelo à população que redobre os cuidados no enfrentamento ao novo Coronavírus, tomando todas as medidas possíveis para frear a propagação do vírus, com o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, evitando aglomerações, fazer o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos sempre que necessário.

Barreiras, 11 de agosto de 2020

Anderson Luiz Vian de Abreu

Secretário Municipal de Saúde


Compartilhe:

Comentários: