SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA EVENTO ALUSIVO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Ascom LEM

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, realiza na próxima sexta-feira (08), data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, um evento de saúde especial em homenagem às mulheres. A ação acontecerá na Policlínica Municipal, das 8h às 12h.

De acordo com a Secretaria de Saúde, uma série de ações e serviços serão oferecidos gratuitamente a todas as mulheres que participarem do evento, como orientação nutricional e odontológica, vacinação, realização do IMC (Índice de Massa Corporal), testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C, coleta de preventivos, atendimentos médicos, palestras educativas sobre planejamento familiar e ações educativas de combate a dengue.

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, comentou que a Prefeitura Municipal não poderia deixar de realizar um evento para valorizar as mulheres luiseduardenses.

“São filhas, esposas, mães, profissionais, que necessitam de um olhar especial e nós oferecemos amanhã, uma manhã para que elas possam cuidar melhor da sua saúde. Nós não medimos esforços para ampliar os serviços de saúde no município e disponibilizar a nossa população o cuidado, o tratamento e o respeito que todos merecem”, comentou o chefe do executivo.


Compartilhe:

Comentários: