Secretaria Municipal de Saúde convoca novos classificados no Processo Seletivo

Os novos convocados devem comparecer à sede da secretaria até 11 de fevereiro

Dircom

Desde que realizado o processo seletivo em junho de 2019, a Prefeitura de Barreiras está convocando gradativamente os classificados para atuarem nas secretarias municipais. Na última terça-feira (4), a Secretaria Municipal de Saúde convocou através do Diário Oficial, edição 3126, os novos classificados para trabalhar na área de assistente administrativo e também novos auxiliares de serviços gerais.

Segundo o secretário, os classificados não estão comparecendo ao setor de Recursos Humanos para a entrega da documentação necessária para atuarem nos devidos setores que pode ser conferida no Diário Oficial https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2020/diario3126.pdf. O prazo é de até cinco dias a partir da publicação oficial, a não apresentação completa dos documentos solicitados ou o não comparecimento nas datas e horários estipulados implica na exclusão do convocado no Processo Seletivo.

 “Estão sendo convocados os aprovados conforme as demandas do município, o processo seletivo é válido por dois anos, assim é necessário que os aprovados se atentem ao chamamento que é feito pelo Diário Oficial da Prefeitura, no caso especifico da saúde, os convocados devem comparecerem no departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no Centro Empresarial de Barreiras, Avenida Barão do Rio Branco, nº149, Vila Rica,  no horário de 8h às 12h e de 14h ás 18h”, pontou Anderson Vian, secretário de saúde.

Dos 17 assistentes administrativo convocados na última terça-feira (4), apenas uma pessoa compareceu. Foram convocados: Analu Flores da Costa; Celíria da Silva Ribeiro; Mayara Grasielle de Almeida Silva; Lucas de Souza Cezar; Andreia Souza Lopes; Anna Beatriz Pereira de Souza; Valéria Silva dos Anjos; Djalma José de Oliveira; Valeria dos Santos Pereira; Rogério do Nascimento Gomes Junior; Mayane Lara de Souza Almeida; Vitor Hugo Gonçalves Santos; Luiz Gustavo Carneiro Rôxo; Luigi Matheus Abreu Souza; Maria Gorete Vitoria Fridmann e Maria Fabiane Marques de Oliveira.

Já para trabalharem no setor de auxiliar de serviços gerais estão sendo convocados: Robério Araújo Costa Abreu; Jackson de Novais Ribeiro e Gleidson de Souza Carneiro.


Compartilhe:

Comentários: