Secretaria de Saúde de Barreiras oferta mais um sábado de atendimento oftalmológico no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida

Em mais um sábado dedicado ao público, a Secretaria de Saúde de Barreiras realizou atendimentos exclusivos com oftalmologista no Centro de Especialidades Leonídia Ayres de Almeida, localizado no bairro Morada Nobre. Dessa vez, 52 pessoas fizeram consultas e avaliação médica individual com o especialista Dr. Ronaldo Silva.

Além da celeridade, os atendimentos aos sábados buscam também superar a demanda reprimida por consultas oftalmológicas no município. Conforme o secretário Melchisedec Neves, os atendimentos realizados em toda rede seguem os princípios do Projeto Saúde Humanizada, Integrada e Inovadora.

“De maneira inovadora, realizamos atendimentos aos sábados com equipes especializadas sempre que há demandas como essa de especialidades oftalmológicas realizadas no dia 11 de maio. Na semana passada realizamos ultrassonografias obstétricas e transvaginais, também exames de endoscopia digestiva, seguindo essa proposta de reduzir demandas reprimidas e atender a população que não conseguem ir às consultas durante a semana” ressaltou o secretário que acompanhou os atendimentos  ao lado do coordenador do Centro de Especialidades, Alessandro Meneses.


Compartilhe:

Comentários: