TV Câmara, um marco na história de Barreiras

TV Câmara completa três anos cumprindo o papel de aproximar o cidadão do parlamento

Redação Gazeta do Oeste

Há três anos, a TV da cidadania vem oferecendo uma grade de programação bem diversificada, com conteúdo informativo, jornalístico, programas de entrevistas, documentários, campanhas de utilidade pública, cultura e cobertura de eventos, tento como piloto na sua programação a transmissão das sessões do legislativo municipal ao vivo.

O dia 17 de novembro marca o início da transmissão do sinal da TV Câmara de Barreiras, criada pela então Mesa Diretora do biênio 2015/2016, tendo como presidente o vereador Carlos Tito. A emissora nasceu do esforço conjunto de toda composição do parlamento municipal.

O Programa independente “Encontro Marcado”, apresentado pelo jornalista Jayme Modesto, programa este, que está inserido na grade de programação desde a fundação da emissora, o primeiro programa independente da TV Câmara de Barreiras, entrou no ar no dia 24 de novembro de 2015. Nestes três anos já levou ao ar 624 programas inéditos, com reprises.

O Programa Encontro Marcado é um espaço garantido para profissionais liberais, empresários, gestores municipais, vereadores, deputados, entidades representativas de classe, instituições assistenciais, políticos, cultura e cidadania. O programa contribui e dá uma dinâmica a programação da TV Câmara – um leque de informações especialmente com temas atuais da região.

O Programa Encontro Marcado com Jayme Modesto traz diariamente assuntos de interesse da sociedade oestina, que tenham interface com as questões ligadas a participação econômica, comercial, assuntos de saúde, política e inclusão social entre outras. São combinações que geram debates incríveis e proveitosos.

O programa não tem formato definido, muda sempre que o tema abordado exigir uma nova linguagem. A direção é de George Medeiros, direção do programa é de Son Araújo, cinegrafistas, Alexandre e Caveirinha, editor Danilo Ribeiro, assistente de estúdio Brennon Modesto, produtora Cheilla Gobi e apresentação Jayme Modesto.


Compartilhe:

Comentários: