Semana de luta das pessoas deficientes em Ibotirama

CECOMM

Na última terça-feira (29), foi realizada a abertura da semana de Luta das Pessoas Deficientes em Ibotirama. Em defesa da participação plena em igualdade de condições e na melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Esta data é comemorada e lembrada todos os anos e serve para refletir e buscar novos caminhos, como forma de divulgar as lutas por mais inclusão social.

Professores e alunos da rede pública, do Município de Ibotirama através de sua Secretaria Municipal de Educação e as Escolas Municipais Governador Luís Viana Filho, Alberto Arandy, Dom Tiago Cloin e Colégio Arlindo Araújo, mediante o atendimento especializado, participaram de diversas ações realizadas em conjunto.

Nos dias seguintes em cumprimento da Semana em Defesa da Luta das Pessoas Deficientes, os alunos do AEE foram levados ao Espaço Multiuso do Estádio Municipal onde foram realizadas atividades com os estudantes do município participantes do Atendimento Educacional Especializado. Foram desenvolvidas atividades recreativo-esportivas com todos.

pageessa


Compartilhe:

Comentários: