Show de Pablo: Radialista acusado de arremessar copo em direção ao cantor afirma não ser autor do ato

Cheilla Gobi

Desentendimentos, agressão, constrangimento no show de Pablo realizado no último sábado (08/06) em Barreiras. Tudo começou quando os locutores Ronaldo Ramos e Wendel Novaes tentavam anunciar um vídeo no telão, e alguns sorteios para o público presente, mas foram surpreendidos com o desligamento dos microfones. A abertura do Show de Desejo de Menina transcorreu tudo dentro da normalidade.

Diante desse fato, os locutores se desentenderam com a produção do cantor, devido ao impedimento na execução do trabalho. De acordo com informações de Ronaldo em uma nota de esclarecimento enviada ao Jornal Gazeta do Oeste, pouco tempo depois, os locutores se dirigiram ao camarote. Pablo estava se apresentando quando lançaram um copo em sua direção.

“Nesse momento, eu fazia sinal de negativo para sua produção, e fui acusado publicamente de ter sido o autor do ato. O cantor além de me acusar publicamente, ainda fez xingamentos e incitou agressões físicas, o que nunca ocorreria devido minha índole e profissionalismo”, afirmou Ronaldo em nota.

Conforme o locutor, essa atitude tentou denegrir sua imagem pública, mas que acredita na Justiça Divina, nos princípios, transparência e ética. E agradece o apoio dos familiares e amigos nesse momento.

 

Leia nota de esclarecimento na íntegra: 

 

  1. Em virtude aos acontecimentos do dia 08/06/2013 no show de Desejo de Menina e Pablo,venho a público informar que:
  2. Sou profissional da área de rádio há 25 anos na cidade, atuando como locutor há muitos anos em Barreiras e Região Oeste; e em nenhum evento tive contradições com produções ou diretamente com artistas, sendo respeitado e elogiado dentro do meu trabalho;
  3. No sábado (08/06), eu e o locutor Wendel Novaes fizemos a abertura do Show de Desejo de Menina, transcorrendo tudo dentro da normalidade, apresentamos as atrações dos próximos shows na cidade. Minutos antes da apresentação do cantor Pablo, fomos ao palco para anunciar um vídeo no telão, e alguns sorteios para o público presente, mas fomos surpreendidos com o desligamento dos microfones.
  4. Diante desse fato constrangedor, tivemos um desentendimento com a produção do cantor, porque fomos contratados pela produção do evento, para realizar nosso trabalho.
  5. Pouco tempo depois, nos dirigimos ao camarote. O cantor Pablo estava se apresentando quando lançaram um copo em direção ao cantor. Nesse momento, eu fazia sinal de negativo para sua produção, e fui acusado publicamente de ter sido o autor do ato. O cantor além de me acusar publicamente, ainda fez xingamentos e incitou agressões físicas, o que nunca ocorreria devido minha índole e profissionalismo.
  6. Mas quero deixar claro, aos meus ouvintes e todos os cidadãos dessa cidade, que em nenhum momento, eu joguei nada no palco. Apenas estava indignado com a atitude da produção do cantor e digo novamente, que fiz apenas sinal de negativo.


Compartilhe:

Comentários: