Sócio de boate Kiss teria tentado suicídio em hospital, diz polícia

Elissandro Spohr está abatido e teria tentado se enforcar com a mangueira do chuveiro

A Polícia Civil de Cruz Alta acredita que Elissandro Spohr, um dos sócios da boate Kiss, em Santa Maria, teria tentado suicídio no hospital em que está internado, em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a delegada de Cruz Alta, Lylian Carús, por volta das 14h desta terça-feira (29), Spohr teria retirado a mangueira do chuveiro enquanto tomava banho e a pendurado na janela, sugerindo a possibilidade de suicídio. Um agente que o acompanhava no quarto interveio antes de ele colocar o objeto no pescoço.

Após a tragédia na boate Kiss no último domingo (27), Elissander Spohr foi internado no Hospital Santa Lúcia por ter inalado fumaça enquanto tentava sair. Na segunda-feira (28) foi emitido o pedido de prisão temporária aos socios da boate. Desde então, Spohr está internado sob custódia, com um policial constantemente ao seu lado.

Segundo a delegada, o sócio está muito abalado emocionalmente com caso. Para o médico responsável pelo paciente, ainda de acordo com Carús, a agitação provocada pelo estresse emocional interfere na oxigenação do paciente e, consequentemente, na sua recuperação. Ele não tem previsão de alta.

Fonte: R7


Compartilhe:

Comentários: