Topvel recebe pela sexta vez o prêmio “Concessionária Classe A”

Jayme Modesto

A concessionária Topvel agora é hexa. Vencer uma vez, duas ou até mesmo três vezes um prêmio já é difícil, imagine quando uma empresa vence seis vezes? A Topvel  concessionária Chevrolet alcançou a brilhante marca de hexa campeã entre as melhores Concessionárias, da marca GM no Brasil.

Para alcançar o prêmio Franchise Meeting como Concessionária Classe A, a empresa passou por uma criteriosa avaliação das principais operações que fazem parte dos negócios da GM.

Para o empresário Zuba Brandão, diretor da Topvel, a premiação “Classe A” é o resultado de um processo anual de avaliação complexa, realizado na rede de concessionária Chevrolet. “Para ser uma concessionária Classe A, é necessário atender a critérios internacionais que compreendem desempenho de vendas, participação de mercado, investimento em treinamento, instalações, indicadores operacionais e, principalmente, satisfação dos clientes, fator este, que detém o maior peso na avaliação”, explica o empresário.

A entrega do prêmio foi prestigiada por vários executivos da GM, como Roberto Antunes gerente operacional, Bruno Carmelo gerente de operações de distrito, Celso Ogassawara gerente de serviços ao cliente e Evaldo Antônio gerente regional Oeste, além de autoridades e empresários. O prefeito Zito Barbosa foi representado pelo secretário de Infraestrutura João Sá Telles.  O evento contou também com clientes fieis a marca Chevrolet e à qualidade no atendimento.

O gerente operacional da região nordeste Roberto Antunes falou do orgulho de mais uma vez está em Barreiras participando de um momento importante como esse, onde a Topvel recebe pela sexta vez o prêmio de Concessionária Classe A.

“A Topvel conquistou, a sexta certificação, e segue fazendo parte do seleto clube do presidente. É uma felicidade imensurável estar mais uma vez aqui na Topvel para a entrega de mais uma premiação, fico orgulhoso também pela equipe de colaboradores. Parabenizo a todos e espero voltar em 2018 para a entrega da 7ª certificação”, disse Antunes, destacando ainda que a distinção é concedida a Concessionária que atinge a pontuação de padrão de qualidade.

O gerente Roberto Antunes entregou também 5 pins, uma comenda de reconhecimento a dedicação do colaborador que participou na conquista deste prêmio, os  escolhidos para representar os outros colaboradores foram: no setor de seminovos – Giuliano, administração – Rosimeire, Vendas – Tiago, setor de serviço – Mariza e no departamento de peças – Paulo.

Como não poderia deixar de ser, um exemplo claro de reconhecimento e gratidão da Chevrolet, aqueles que contribuem com o crescimento e sucesso da Topvel.

Nas imagens aparecem duas placas, uma já completa com os cinco prêmios e a nova placa com os sexto prêmio.

 


Compartilhe:

Comentários: