Última homenagem ao professor e jogador Bica

A emoção marcou a despedida ao professor e esportista Neucleriston, conhecido como Bica. O corpo dele passou pelo Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus na manhã desta segunda-feira (20/11) para receber as homenagens da família, da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Formosa do Rio Preto, do time do Rio Preto, dos praticantes e apreciadores do futebol amador do município e de toda a comunidade.

Bica faleceu neste domingo, aos 35 anos, deixa uma filha – a Letícia – e a esposa Antônia. Membro de uma família grande e filho de Noca Lira, uma figura muito conhecida na cidade, ele será lembrado como excelente profissional – lecionava há oito anos na Escola Pingo de Gente, uma pessoa bem quista e querida na sociedade, de muitos amigos e jeito de ser gentil e cativante.

Jogou por muitos anos na equipe do Santos e atualmente era jogador do Rio Preto, time onde fez o gol da conquista do campeonato municipal de 2016. A família recebeu uma medalha como símbolo do reconhecimento pelo grande esportista e ser humano que ele foi e todos puderam ouvir a narração deste gol histórico.

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio do prefeito Termosires Neto e de todos os funcionários do Executivo, solidariza-se com familiares e amigos neste momento de sofrimento pela perda do seu ente querido e deseja forças e conforto espiritual para amenizar a dor deste momento. A perda é sentida por todos, neste dia de luto coletivo no município.


Compartilhe:

Comentários: