Programa Encontro Marcado fala sobre Oncologia

 

Jaime Modesto, Dr. Stefano Queiroz e Dr.Gustavo Gontijo.

Da Redação

O Programa Encontro Marcado apresenta a entrevista com o médico oncologista Dr. Gustavo Gontijo e com o Especialista em Radiologia e Diagnóstico por Imagem Dr. Stefano Queiroz.

O oncologista Dr. Gustavo Gontijo esclarece dúvidas sobre o que é oncologia, as formas de prevenção, fatores de risco e tratamentos adequados em cada caso. A novidade é que os pacientes poderão realizar e até mesmo dar continuidade ao tratamento da doença aqui em Barreiras, no Hospital Especializado Cotefi, uma unidade de saúde especializada no tratamento de câncer, inaugurada recentemente na cidade.

O diretor do Hospital Especializado Cotefi, Dr. Stefano Queiroz, explica como funciona o atendimento. “Com o Hospital Especializado Cotefi  em Barreiras os pacientes poderão ter mais comodidade e tranquilidade durante o tratamento, sem a necessidade de enfrentar horas de viagens”, pontuou o diretor.

Assista a entrevista completa no canal 4.3, da Tv Câmara, ao meio dia com reprise a noite, após a transmissão da sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras. Para assistir entrevistas já transmitidas no Programa Encontro Marcado é só acessar o canal do Youtube: Programa Encontro Marcado com Modesto.


Compartilhe:

Comentários: