17º
32º
Predomínio de Sol

Segunda-feira de Carnaval, Margareth Menezes arrastou multidão no Barreiras Folia

  • Dircom

    Não resta dúvidas de que o maior carnaval do interior da Bahia é o Barreiras Folia. O colorido da multidão ocupou o Circuito Aguinaldo Pereira, nesta segunda-feira, 13, em que foliões pipoca e o público dos blocos desceram a avenida Clériston Andrade ao som da voz contagiante de Margareth Menezes. O prefeito Zito Barbosa também fez questão de seguir o trio elétrico no meio da multidão.

    “Sentir essa energia, a felicidade e o orgulho do barreirense em ter o melhor carnaval dos últimos tempos é um presente que não tem preço. Estamos orgulhosos da nossa cidade e temos certeza que aqueles que vieram hoje até o Circuito se divertiram muito e vão voltar amanhã”, disse o prefeito de Barreiras.

    Ainda segundo o prefeito, neste penúltimo dia de carnaval já dá para vislumbrar o grandioso sucesso do Barreiras Folia 2018, o maior carnaval do interior da Bahia.

    “Agradecemos os blocos, os parceiros, os turistas e toda a população que acreditou na realização desta grande festa. Tudo está transcorrendo com total segurança e harmonia, onde a diversão tem sido a única preocupação do folião nos circuitos Aguinaldo Pereira, Zé de Hermes e Rio de Ondas”, completou Zito.

    Margareth Menezes trouxe o melhor do seu repertório, incluindo os sucessos Dandalunda e Faraó, que a consagrou como um dos ícones da música baiana. “A gente vem fazer um trabalho bonito para as pessoas, cantar o swing da Bahia, estamos sempre bem-dispostos a fazer o melhor”, destacou a cantora.

    A festa seguiu com todo o gás quando o Bloco Beijou Pegou trouxe o axé da Banda Barra X, o pagode bem ritmado do Parangolé fez bonito, no Bloco Allanbick, sob o comando do vocalista Tony Sales. Já o Bloco Pilek, percorreu o circuito com a energia da Banda Pappazoni e Jú Moraes animou o Bloco Mordomia.

    “Barreiras está de parabéns, adorei o carnaval esse ano, ótimas atrações, muitas opções de lanches e barracas, muito bom”, disse a foliã Juliana de Souza.

    O Barreiras folia continua amanhã com a irreverência dos blocos de travestidos Raparigas e Nigrinhas, tem ainda as Bandas Araketu, Jammil, Gustavo Braga, Junior Paiva, Remanescentes, Jorge Fernandes, Liz Sandra e Banda.


    • Compartilhe:

    Comentários: