Troféus Lélia Rocha e Aguinaldo Pereira premiam os melhores do Barreiras Folia 2018

  • Dircom

    Fechando o ciclo de atividades do Barreiras Folia 2018, o Governo Municipal premiou nesta quinta-feira 22, os blocos que se destacaram nos circuitos de carnaval, em uma cerimônia realizada no Villa Chopp. Os ganhadores dos troféus Aguinaldo Pereira e Lélia Rocha foram escolhidos por meio de votação pública no site da prefeitura, dividida em quatro categorias para cada troféu.

    “O Carnaval de Barreiras voltou para ficar, mostramos a Bahia e ao Brasil que nós fazemos o melhor carnaval do interior. Nesta noite de alegria, o objetivo é premiar os melhores blocos, mas é importante destacar que o Barreiras Folia foi sucesso em todos os setores, foram movimentados 20 milhões de reais na economia do município e 80% dos turistas declararam em pesquisa o desejo de retornar à cidade, e encontrarão mais uma vez uma festa muito bem organizada e com muita segurança”, disse o prefeito Zito Barbosa.

    Campeão absoluto do Troféu Aguinaldo Pereira, o Bloco Allanbick ganhou em todas as categorias: melhor atração de bloco, bloco mais organizado, abadá mais bonito e bloco mais animado.

    “Todos os objetivos nesse carnaval, com essa premiação, entendemos que foram alcançados. Com essa conquista, a responsabilidade fica ainda maior, mas sabemos da capacidade de nossos colaboradores e nós estamos preparados para o desafio do próximo ano”, destacou Allan Kardec, representante do Allanbick.

    Já o Troféu Lélia Rocha, destinado aos blocos tradicionais que desfilam no Circuito Zé de Hermes, ficou com o Bloco Netos de Momo nas categorias: bloco revelação, bloco mais animado e bloco com fantasia mais original. O bloco da Rôla foi premiado na categoria melhor música de bloco.  “A gente está muito feliz porque é o reconhecimento da família barreirense com o Bloco Netos de Momo e nós voltaremos em 2019, com a alegria de sempre”, comentou Genivaldo Miranda, representante do Netos de Momo.

    Troféu Aguinaldo Pereira:

    Bloco Mais Organizado – Allanbick 54,9%

    Melhor Atração de Bloco – Allanbick 77,6%

    Abadá Mais Bonito – Allanbick 64,3%

    Bloco mais Animado – Allanbick 73,6%

     Troféu Lélia Rocha:

    Melhor música de bloco –  Bloco da Rôla 40,8%

    Bloco mais animado – Netos de Momo 31,7%

    Bloco Revelação – Netos de Momo 21,8%

    Bloco com fantasia mais original – Netos de Momo 34,5%


    • Compartilhe:

    Comentários: