Seleção de Futebol de São Desidério estreia no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017 com vitória

Fotos: Diego Souza

Diego Souza

A Seleção de Futebol de São Desidério estreou no Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2017 com uma partida contra a Seleção de Luiz Eduardo Magalhães na tarde deste domingo, 06, no Estádio Ocival Rodrigues de Souza. Nessa partida de abertura a Seleção de São Desidério saiu vencedora por 1×0.

O Campeonato será disputado por 64 Seleções Municipais, inscritas e regularizadas perante a Federação Baiana de Futebol- FBF, distribuídas, na 1ª Fase (Classificatória), em 16 Grupos Regionalizados, compostos de 04 Seleções, em um total de 07 fases.

Nesta fase inicial as seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. As três colocadas de cada grupo passam à próxima fase. O campeonato será encerrado no dia 10 de dezembro, com a grande decisão. O vencedor deste ano receberá o troféu que levará o nome do maior cantor de Reggae do Brasil, o baiano natural de Cachoeira, Edson Gomes.

Segundo o diretor de Esportes, Alex Daniel a seleção de São Desidério não participa do Intermunicipal há muitos anos. “Desde que assumimos o esporte de São Desidério já conseguimos muitos avanços, a exemplo da participação na Copa Oeste e agora no Intermunicipal só nos revigora para continuarmos a luta. Está de parabéns os jogadores pela belíssima atuação e a torcida que sempre comparece para apoiar nossa seleção”, disse.

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Josivaldo Oliveira compareceu ao estádio e falou da importância da participação da seleção neste campeonato. “Demos um passo importante no esporte do município. Estamos resgatando as práticas esportivas em todas as modalidades e iremos sempre apoiar esta causa, pois a nossa meta é promover o lazer para a nossa população, e valorizar os nossos atletas. Aqui em São Desidério temos muitos jogadores talentosos. Acreditamos no esporte, pois ele é um importante instrumento para o combate aos problemas sociais, como a violência e uso de drogas. Esporte é vida, é saúde. Quero parabenizar nossos atletas pelo empenho e dedicação e também a torcida que compareceu ao estádio”, declarou. Josivaldo Oliveira.


Compartilhe:

Comentários: