CDL fará entrega de prêmios aos sortudos da liquida Bahia 2012 na praça Landulfo Alves

A primeira edição da campanha Liquida Bahia, realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado, envolveu mais de 60 municípios de diferentes regiões da Bahia e mais de 5 mil pontos de venda durante os dias 30 de agosto e 9 de setembro.

A campanha foi realizada junto com a tradicional Liquida Barreiras, que contemplou um consumidor com um carro Sandero zero quilômetro. Já a Liquida Bahia teve como prêmios uma picape Nova Chevrolet S-10 cabine dupla, prêmios que lotam dez caminhões (apenas o conteúdo) e dez motocicletas 0km.

O sorteio dos 21 prêmios foi realizado no dia 29 de setembro, na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, e um terço da premiação (07 prêmios) foi sorteada para os consumidores de Barreiras, inclusive o prêmio máximo, a picape S-10, além de duas motos e quatro caminhões de prêmios. As lojas que tiveram um ou mais cupons premiados foram: Albatroz Tecidos, Avenida Materiais de Construção, Dantas, Doçura, Farmácia Menor Preço e Igacenter.

Para celebrar a força e importância do comércio barreirense, a entrega dos prêmios será realizada no dia 09 de Novembro, às 20h, na praça Landulfo Alves.

Evento:

Entrega dos prêmios campanha Liquida Bahia 2012

Local: Praça Landulfo Alves, Barreiras-BA.

Data: 09 de novembro de 2012, sexta-feira.

Horário: A partir das 20h

Ganhadores:

Caminhão de Prêmios (apenas o conteúdo): Diomar Moraes Costa (Farmácia Menor Preço), Elenice Ramos Sodré de Santana (Avenida Materiais de Construção), Orlando de Souza Cirineu (Dantas Eletromóveis), Micaella Eva da Silva (Igacenter).

Motos: Nivea Alencar (Dantas Eletromóveis), Maria Rosania Lopes de Souza (Albatroz Tecidos).

Picape S-10: Karine Fernandes Donadel (Doçura)

 

Informações: ASSECOM CDL: (77) 3611-5395

E-mail: assessoria@cdlbarreiras.com.brcdl@cdlbarreiras.com.br

Descrição: natalcdl


Compartilhe:

Comentários: