Obra da prefeitura de Santa Maria da Vitória coloca segurança de motoristas e pedestres em risco

Texto e fotos: Jayme Modesto

Não quero ser mais um a tecer críticas, longe disso. Mas é visível para quem passa na chamada perimetral recém-construída pela prefeitura de Santa Maria da Vitória, que além de oferecer perigo para quem transita de carro, moto ou a pé é uma verdadeira falta conhecimento técnico, de cuidado com a vida humana e até mesmo falta de zelo com o dinheiro público.

A pista foi construída paralelamente a BA 172 que corta a cidade, ou seja, a pista foi alargada. O problema é que de repente os usuários se deparam com um meio fio construído em alguns trechos separando as duas vias, sem a menor lógica, serviço de amador.

Veja as fotos e tire as suas próprias conclusões:

Em um trecho de aproximadamente 1.500 metros o meio fio com uma espessura de 10 cm de largura e 15 de altura, e foi construído em alguns locais e não em toda extensão da pista,  sem nenhuma sinalização, uma verdadeira armadilha, que já está todo quebrado em virtude de choque com os veículos. O povo reclama, com razão. Será que o prefeito que mandou construir esta armadilha ainda não percebeu?


Compartilhe:

Comentários: