Shows em praça pública animam a Festa de São Pedro em Bom Jesus da Lapa

Festa termina com recorde de público. O evento recebeu cerca de 30 mil visitantes por noite

CHI_2870

Por noite, a organização estima um público de 25 a 30 mil pessoas em média  FOTOS/Jayme Modesto

 

Cheilla Gobi

O município de Bom Jesus da Lapa esteve em festa no último fim de semana. Durante os dias 26, 27 e 28, o público celebrou a festa de São Pedro, com muita alegria e diversão. Com shows ao vivo, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro, o evento, promovido pela Prefeitura terminou com recorde de público. A organização estima que diariamente, cerca de 25 a 30 mil pessoas passaram pela festa, que   mais uma vez superou as expectativas.

Na abertura, sexta-feira (26), a festa ficou por conta das bandas Mala 100 Alça, 100 Parea e Amando e César. No sábado, a noite de eventos continuou com as bandas Léo Magalhães, Torres da Lapa e a dupla Lucas Camaro e Gabriel. Para encerrar os festejos, a banda Limão com Mel, Léo do Forró e Léo Vieira foram os responsáveis pela animação do público.

Com intuito de diminuir o tempo de espera entre uma apresentação e outra, a estrutura da festa este ano contou com dois palcos, além de iluminação, banheiros químicos e decoração típica.

Na área vip em um dos palcos, o prefeito Eures Ribeiro juntamente com sua equipe de governo recepcionou autoridades e convidados. O deputado Sérgio Brito e o ex-presidente do PT, Jonas Paulo prestigiaram o evento.

Para Eures Ribeiro, as festas são necessárias para movimentar a economia da cidade e comemorou o sucesso desta edição. “As festas são sempre oportunidades de negócios para os vendedores formais e informais, além de proporcionar a alegria para nosso povo e também visitantes. E temos certeza que esta edição ficará marcada como a mais bem apresentada em todas as gestões deste município”, disse Ribeiro.

DSC_0034

catsessa

esaa

CHI_2931

CHI_2927

DSCN7013

 

 


Compartilhe:

Comentários: