Ações da Prefeitura vem deixando Cotegipe de cara nova

Prefeita Márcia Sá Teles fala sobre os avanços em Cotegipe e garante muito trabalho para os próximos anos

FOTOS ASCOM

Cheilla Gobi

A Prefeitura Municipal de Cotegipe, por meio da gestão, da prefeita Márcia Sá Teles, está mudando a cara da cidade. Em menos de dois anos de Governo foi entregue a população diversas obras à população. O município vive um momento de renovação e entusiasmo.

“Durante anos, os moradores de Cotegipe não sabiam o que de fato era valorização, não viam em suas ruas benfeitorias e muito menos seus impostos investidos. Mas a realidade está mudando”, garante a gestora.

Márcia, assim que eleita, não mediu esforços para inúmeras vezes visitar órgãos e pedir apoio para o Município e já são inúmeras obras realizadas tanto com o apoio de outras esferas do governo como também com recursos próprios do município.

Entre as ações, a gestora cita algumas como o melhoramento nas estradas da zona rural. A prefeitura Municipal de Cotegipe, com parceria com o INCRA, está realizando na Reforma São Francisco (Frade), Terraplenagem de 11 quilômetros e melhorando o acesso para o assentamento. Pavimentação Asfáltica de ruas no Distrito de Jupaguá. “As obras sonhadas pelos moradores, estão sendo realizadas com planejamento e responsabilidade com dinheiro público. Esse é o trabalho pela nossa geste”, disse Márcia.

A prefeita cita também a ampliação da Escola Espirito Santo, na comunidade da Tabatinga. “Foram anos e anos aguardando essa obra”.

Outras obras citadas pela prefeita, – a revitalização da Praça no Distrito de Taguá e também do estádio de Futebol Nonatão situado no setor Vista Verde, na entrada da cidade. “Estamos concluindo o primeiro canteiro da Praça da Matriz. Para quem não acreditava, essa é a nossa resposta sempre, – trabalho. E a nossa gente pode esperar muito mais até o fim do nosso mandato, o trabalho vai continuar”, garante Márcia.

Conforme a gestora, o intuito é colocar toda a cidade em ordem, trazendo dignidade, lazer, cultura, saúde e benefícios para a população que estava completamente abandonada. “Encontramos uma prefeitura completamente desestruturada e com gastos exorbitantes. Não foi fácil e ainda não está sendo, mas com planejamento, coragem e força para lutar estamos conseguindo levar obras para o nosso povo”.


Compartilhe:

Comentários: