Câmara entrega Título de Cidadão Barreirense

A honraria foi concedida a 14 pessoas que, mesmo não sendo naturais do município, contribuíram com o desenvolvimento desta terra

 

FOTOS CHEILLA GOBI

Cheilla Gobi

Nesta quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Barreiras, no Oeste da Bahia realizou a solenidade de entrega de Títulos de Cidadão Barreirense. Este ano a Câmara homenageou personalidades dos mais diversos setores da sociedade local em virtude dos serviços de relevância prestados no objetivo do desenvolvimento do município, e que têm contribuído ou contribuíram para o crescimento econômico e social de Barreiras. Os nomes dos homenageados foram indicados pelos vereadores e aprovados em plenário, por meio de Decreto Legislativo.

A solenidade de entrega dos títulos foi iniciada com a formação da Mesa Diretora, e também da presença dos vereadores. O presidente da Mesa fez a abertura dos trabalhos, seguido da leitura de um verso bíblico e da execução do Hino Nacional Brasileiro e também o Hino de Barreiras.

Na solenidade, que faz parte do calendário oficial, vereadores e convidados fizeram o reconhecimento daqueles que contribuem, com seu trabalho e dedicação, para o desenvolvimento do município. “A concessão de cidadania é uma homenagem de grande responsabilidade que a Câmara realiza anualmente a pessoas que trabalham pela construção em busca de um município cada vez melhor”, afirmou o presidente do Legislativo, Gilson Rodrigues.

 

 


Compartilhe:

Comentários: