Fórum do Plano Municipal de Saneamento Básico acontece dia 04 de setembro

Entre os dias 1º e 4 de setembro o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Luís Eduardo Magalhães tem intensa agenda no município. Do dia 1º ao dia 3 na sala de reuniões da Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária serão debatidos temas de interesse do plano como abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana e resíduos sólidos. A ideia é juntar todas as informações e discussões desse primeiro momento e apresentar no Fórum que será realizado no dia 04 a partir das 18h30 na Câmara de Vereadores.

Desde 2013, a empresa responsável pela implantação do PMSB, Cosmos Engenharia e Planejamento, trabalha a elaboração do Plano, principalmente coletando informações com a comunidade. O PMSB de Luís Eduardo Magalhães é um convênio do governo municipal com o Ministério das Cidades. Seu objetivo principal é promover a saúde, a qualidade de vida e do meio ambiente, assim como organizar a gestão e estabelecer as condições para a prestação dos serviços de saneamento básico, de forma que cheguem a todo cidadão, integralmente, sem interrupção e com qualidade.

Cronograma das reuniões
01/09 às 14h na Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (Abastecimento de água).
02/09 às 8h na Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (Esgotamento Sanitário) e às 14h (Drenagem Urbana).
03/09 às 8h na Secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária (Resíduos Sólidos) e às 14h consolidação dos quatro temas.
04/09 às 18h30 na Câmara de Vereadores, Fórum do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Mais informações sobre o plano podem ser conferidas no link:
http://luiseduardomagalhaes.ba.gov.br/app/?page_id=5404


Compartilhe:

Comentários: