Prefeito Arival Viana autoriza construção de quadra com iluminação na zona rural

buri-71
ASCOM

O Prefeito de Buritirama, Arival Viana, autorizou o início da construção da quadra poliesportiva com iluminação, na comunidade de redenção, zona rural do município, que será construída com recursos próprios do tesouro municipal.

A quadra poliesportiva estará localizada em um terreno ao lado da antiga Escola Municipal Joaquim Bento de Morais, doado por Pedro Dourado dos Santos, morador da comunidade.

O Prefeito já entregou a ordem de serviços ao empresário da construção civil, Pedro Viana, da Construtora Viana Barros Engenharia e Serviços Ltda de Bom Jesus da Lapa, vencedora da licitação, portanto, encarregada de executar o projeto. O empresário prometeu finalizar e entregar a obra em março de 2015.

Desde que assumiu, em janeiro de 2013, o prefeito, tem dado uma guinada na infraestrutura municipal, cumprindo gradativamente as promessas de campanha, seja reformando, ampliando ou construindo quadras, escolas, praças, unidades básicas de saúde, pavimentando ruas e avenidas ou requalificando a iluminação pública.

Ainda na reunião realizada no início da noite desta terça-feira (18), Arival Viana, atendendo pedidos dos representantes das comunidades de Redenção e Cupins, solicitou ao Engenheiro Moitinho e ao Secretário de Obras, Orlando Lima, a imediata elaboração de um projeto para reforma e adaptação das antigas escolas das duas comunidades, em templos religiosos, locais onde poderão efetuar suas celebrações de devoção.

É o Governo “Ação e Justiça”, com as construções e requalificações destes locais proporcionando mais lazer, cultura e diversão nas comunidades.

???????????????????????????????


Compartilhe:

Comentários: