Time da 2ª divisão do Tocantins elege Barreiras como sede de treinamentos

Juventude 3.texto

Dircom

A equipe do Juventude Esporte Clube, de Dianópolis – TO fará toda a preparação para disputar as partidas válidas pela 2ª divisão do Campeonato Tocantinense de Futebol, em Barreiras. O acordo para que a cidade baiana fosse eleita como sede, inclusive com mando de campo de alguns jogos, partiu da presidência do Juventude. O estádio de Dianópolis está em reforma, portanto, fechado para disputas.

Na manhã, do dia 09, a comissão técnica do Juventude e os atletas foram apresentados para a imprensa de Barreiras, durante um café da manhã oferecido na Coordenadoria Municipal de Esportes. “Recebemos todo o apoio logístico para que nossa equipe tivesse um espaço para treinamentos e também, para sediar os jogos do campeonato. Acreditamos que esta parceria entre o time e a Prefeitura pode desencadear o ressurgimento do futebol barreirense profissional”, avaliou o técnico Célio Ivan.

Participaram ainda do evento, o chefe de gabinete da Prefeitura, Dourivaldo Aquino e o responsável pelo setor de compras, Paulo Andrey. “A iniciativa de apoiar esta competição, por meio da cessão do Estádio Geraldão para a realização dos jogos é uma forma de incentivar o esporte e consolidar as parcerias entre Barreiras e outras cidades”, disse Aquino.

Além de atletas do Tocantins, compõem o time do Juventude, jogadores de Barreiras e de outras cidades da Bahia. O Campeonato teve início sábado, 10, e nesta primeira rodada o Juventude Esporte Clube estreou contra a equipe do Alvorada, também do Tocantins. Os ingressos foram vendidos por R$10 a inteira e R$5 a meia, valor integralmente repassado para o clube. As partidas do Tocantinense se estendem até 23 de dezembro com a participação de 11 times.


Compartilhe:

Comentários: