Vereador Carlos Costa é o convidado dessa semana no Programa Encontro Marcado

Apresentador Jayme Modesto entrevista o vereador Carlos Costa | Fotos: Cheilla Gobi

Cheilla Gobi DRT 4871/BA

Na edição do programa dessa semana “Encontro Marcado”, o vereador Carlos Costa, que compõe o legislativo barreirense vai falar de seus projetos, planos futuros e também sobre a importância de se rever o código tributário do município, matéria foi votada na Câmara na sessão ordinária do dia 26 de novembro de 2017, contemplando os projetos 018/2017, referindo-se à Nova Planta Genérica de Valores do Imposto Territorial Urbano (IPTU) e 019/2017, que instituiu o novo Código Tributário de Barreiras (CTB).

Comerciante, presidente do Sindilojas, trabalhando há mais de 20 anos com ações pautadas no desenvolvimento do setor do comércio, serviços e indústria de Barreiras, Carlos Costa, atualmente é vereador no município de Barreiras. Durante a entrevista que vai ao ar nesta segunda, terça e quarta-feira, ao meio dia, com reprise às 20 horas, pela TV Câmara de Barreiras, o parlamentar deve falar da sua atuação e sobre os seus principais projetos para o município.

Durante a gravação do programa, no dia 01 de março, o vereador ressaltou a importância do diálogo tanto com os colegas vereadores, executivo e comunidade em geral e garantiu que Barreiras está sendo bem cuidada pela atual gestão.

O programa que tem apresentação de Jayme Modesto também tem suas edições passadas no canal do Youtube, “Encontro Marcado com Modesto”.


Compartilhe:

Comentários: