Emergência de cara nova no Hospital do Oeste

image002

Ascom

Os pacientes da Emergência do Hospital do Oeste (HO) acabam de receber um presente! Aliás, vários presentes! A partir de uma iniciativa do Rotary Club e de empresários do município de Barreiras, a sala de triagem externa, espaço onde os pacientes são medicados, foi totalmente reestruturada. O ambiente ganhou novas poltronas, armários, ar condicionado e até televisão, tudo para garantir que o público assistido tenha maior comodidade durante o atendimento.

Segundo a presidente do Rotary, Neiva Beatriz Jakulski, o projeto visa garantir o bem-estar dos usuários e também da equipe médica e de enfermagem, refletindo diretamente na qualidade do atendimento. “Hoje a triagem externa recebe cerca de 60 pessoas por dia. Portanto, nosso objetivo é acolher todos esses pacientes que chegam na maioria das vezes fragilizados na unidade”, comentou.

“Só na emergência, a nossa média é de 4.800 atendimentos por mês. Desde que começou a funcionar, em 2006, o hospital já realizou 4,2 milhões de atendimentos. O público que chega em busca dos serviços da unidade é formado por pessoas não só daqui da região, mas também de outros estados. Por tudo isso, ficamos muito agradecidos ao Rotary Club e demais empresários de Barreiras por essa parceria, que chega em benefício de nossos pacientes”, ressaltou Marcos Paulo Batista, líder geral do HO.


Compartilhe:

Comentários: