9ª edição do Campeonato de Futebol Society do Santa Luzia tem início, em Barreiras

A bola rolou no final de semana em Barreiras durante as partidas que abriram oficialmente a 9ª edição do Campeonato de Futebol Society do Santa Luzia, evento que conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer.  O prefeito Zito Barbosa prestigiou a rodada inicial do certame que até março levará atletas e torcedores à Praça do Esporte João Carlos dos Santos Campos (Arena Santa Luzia), no bairro que dá nome ao evento.

“Sempre é bom estar aqui abrindo este evento que já está consolidado no calendário esportivo de Barreiras e da região Oeste. Desejamos muito sucesso aos organizadores e a todos os atletas que estarão dando o seu melhor durante as partidas”, destacou o prefeito que esteve acompanhado pelo secretário de Esportes, Lucas Quirino, o vice-prefeito, Emerson Cardoso, o presidente da Câmara, Alcione Rodrigues e os vereadores Hipólito dos Passos, Valdimiro José e Otoniel Teixeira.

Os jogos serão realizados sempre aos finais de semana com a participação de 48 equipes de Barreiras, Baianópolis, Cotegipe, Formosa do Rio Preto e São Desidério. Os times finalistas dividirão uma premiação de 27 mil reais, além de troféus e medalhas. A organização do evento é de José Antônio e Paulinho.


Compartilhe:

Comentários: