Expositores da Feirinha Luar do Cerrado de São Desidério recebem consultoria sobre empreendedorismo

Ascom SD

Na tarde de quarta-feira 11 de setembro, durante reunião para avaliação da 3ª edição da Feirinha Luar do Cerrado, evento realizado mensalmente pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo (SEMATUR), os expositores participantes receberam uma consultoria sobre Empreendedorismo ministrada por consultoras empresariais do SEBRAE.

O secretário da SEMATUR, Joacy Carvalho esteve presente na consultoria e destacou a parceria da Prefeitura com o SEBRAE. “Estamos bastante entusiasmados com os resultados e o sucesso da feirinha, portanto pedimos aos expositores que continuem se empenhando. Continuaremos dando todo o suporte aos feirantes e agradecemos a parceria com o SEBRAE que irá contribuir para a melhoria e crescimento da nossa feirinha”, comentou o secretário.

As consultoras empresariais destacaram dicas importantes, a exemplo de divulgação, inovação de produtos, atendimento ao cliente, higiene e visual do expositor. “Fiquei muito satisfeita com as dicas, são orientações muito importantes e que fazem a diferença. Só tenho a agradecer a Prefeitura e a Secretaria de Meio Ambiente pela oportunidade dessa consultoria”, revelou a expositora Eliene.

De acordo com a SEMATUR, as consultorias aos expositores serão frequentes. “Estamos felizes por essa preocupação do município de São Desidério em dar essa oportunidade para que os expositores possam se qualificar mais e contribuir para manter a feira com sustentabilidade”, complementou a consultora Iraci Barreto.

“É uma ideia que tem tudo para continuar dando certo, com o comprometimento dos expositores, planejamento e disciplina. Durante as consultorias vamos orientá-los a seguir estratégias e divulgar os produtos para obter o sucesso em seus negócios”, destacou a consultora Cristina Maçal. A quarta edição da Feirinha Luar do Cerrado está marcada para o dia 09 de outubro.


Compartilhe:

Comentários: