Barreiras: Abertura da 1ª Copa de Futebol Society é realizada na Arena do Esporte Alphaville

Em Barreiras, o final de semana foi dedicado ao esporte. No sábado (20) e no domingo (21), a Prefeitura através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, deu início a mais um campeonato, desta vez a 1ª Copa de Futebol Society realizada na Arena do Esporte Alphaville.

Logo na abertura do Campeonato, moradores e simpatizantes do futebol acompanharam os jogos de seis times que participaram e obtiveram os seguintes resultados: Adventus 0 X 1 Kaburas; Barra do  Riacho 1 X 1 Galícia; Arte Bahia 1 X4 Barreiras l; Portuguesa 0 X 4 RBS; Vila dos Funcionários 3 X 2 Riachinho e Atlético Tucano 0 X 3 Vila Nova PSG.  Já no domingo, oito times se enfrentaram e também alcançaram os seguintes resultados: Estrela do Oeste 4 X 3 Gás F.C.; Vitória 1 X 0 Paulista; Real Fênix 2 X 6 Boca Jr;  Tamandaré 3 X 1 Independente; Raposão 1 X 4 Santa Fé; Real City 3 X 0 Valência; Os Intrusos 0 X 0 Red Bull e o Favela 1 X 2 Barcinha.

O novo espaço destinado aos jogos no Alphaville está sendo construído pela Prefeitura de Barreiras, dentro do Projeto Brincar e Viver, e receberá após conclusão da obra, portões para entrada e saída de pessoas na arena, rampas de acesso nas calçadas e medidas específicas nos portões, que garantirão a acessibilidade de cadeirantes e pessoas com limitações de locomoção. A inauguração está prevista para acontecer ainda este mês, garantindo mais conforto e comodidade tanto para os atletas amadores, quanto para o público que comparece às competições e jogos.

Presente no evento, o assistente administrativo Ney Barbosa, demais componentes da Diretoria de Esporte, bem como os vereadores Alcione Rodrigues, Hipólito dos Passos e Valdimiro José, acompanharam de perto o início de mais um campeonato, que recebe equipes de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Angical e Riachão das Neves. “Iniciamos hoje e teremos até 08 de outubro as competições dessa 1ª Copa de Futebol Society com 31 equipes participando. Seguimos com esse objetivo de incentivar o esporte no nosso município, destacando os atletas e envolvendo todas as pessoas que gostam do futebol. No próximo final de semana seguimos com mais jogos na Arena do Esporte Alphaville”, pontuou Ney Barbosa.

Dircom/PMB


Compartilhe:

Comentários: