Bom atendimento e produtos de qualidade são marcas registradas da Feirinha Luar do Cerrado

A noite de quarta-feira, 06, foi animada pelo ritmo de uma fanfarra nesta edição da Feirinha Luar do Cerrado. Mas além da dança e da música, a marca registrada da Feirinha foi o bom atendimento dos expositores e a qualidade dos produtos ofertados.

“A gente fica muito satisfeita com o tratamento que recebemos neste espaço, já vim algumas vezes e todos os vendedores estão sempre com um sorriso no rosto e nos atendem muito bem”, disse a visitante Maria Lúcia Brandão. Já o administrador, Marcelo Lopes, ressalta a qualidade dos produtos. “É a primeira vez que participo, experimentei alguns produtos e realmente são muito bons, estou levando algumas coisas para a família degustar também”, confirma.

A Feirinha é realizada uma vez por mês e conta com mais de 40 expositores que comercializam os mais variados produtos artesanais e gastronômicos. Manifestações culturais também são realizadas no circuito da feira e uma atração musical embala os participantes, desta vez a animação ficou por conta do cantor da terra, Thiago Santos.

Ascom SD


Compartilhe:

Comentários: