Buritirama: Atual gestão encontra diversos equipamentos de informática destruídos

Além do vandalismo com os equipamentos de informática, inúmeros veículos não foram encontrados.


A atual gestão de Buritirama – ATITUDE, VERDADE E JUSTIÇA, encontrou diversos equipamentos destruídos. Em um verdadeiro ato de vandalismo, computadores e outros equipamentos de informática foram totalmente inutilizados, além de vários veículos que até agora não foram encontrados.
Os computadores foram encontrados praticamente depenados, sem HD’s e outros componentes fundamentais, talvez na tentativa de não deixar identificação ou dados relevantes das movimentações da gestão anterior. Supõe-se que a motivação para a realização deste ato, se refere à derrota da gestão anterior nas últimas eleições municipais, na tentativa de prejudicar a gestão atual.
A Prefeitura contratou uma empresa de auditoria independente identificar desvios de ativos prejudicando o patrimônio da Prefeitura Municipal. Os infratores ainda não foram identificados, embora a auditoria contratada, fará o possível para a identificação dos contraventores assegurando punição exemplar para os meliantes. A administração lamenta a condição em que os bens públicos foram deixados pela gestão anterior.
Informações: Prefeitura de Buritirama


Compartilhe:

Comentários: