Damares e banda é atração de hoje no aniversário de Luís Eduardo Magalhães

Ascom/Lem

A cantora Damares -- a atra----o de hoje nas comemora----es pelos 16 anos de LEMesseA segunda noite de shows em comemoração pelos 16 anos de Luís Eduardo Magalhães terá como atração a cantora gospel Damares. Nascida em um lar evangélico a cantora  com 18 anos de carreira tornou-se uma cantora consagrada, respeitada e conhecida no Brasil e no exterior.

Nessas quase duas décadas de carreira gravou 7 CDs e 3 DVDs. Em seu currículo inclui troféus de melhor CD e cantora revelação, 5 discos de ouro, 3 discos de platina, 3 de platina duplo, 3 de platina triplo e 2 discos de Diamante.

Além de Damares, os grupos locais Karol Oliveira e banda, Daniele, Banda Ânkora, Mirecássia e Banda Redenção também se apresentaram. Os shows estão previstos para começar as 21h.

Transporte – A exemplo da primeira noite de shows, haverá transporte gratuito para a população a partir das 20h, saindo dos seguintes pontos: Mercado Municipal no Santa Cruz; em frente ao Mercado Favorito, no Mimoso II; na parada do ônibus no Residencial Sol do Cerrado; em frente ao Mercado Bonzão no Jardim das Oliveiras; em frente ao Estratégia Saúde da Família (ESF) Jardim das Acácias e na Praça do M3.


Compartilhe:

Comentários: