Jovem escritor buritiramense lança livro “POESIAS DO GIBA”

IMG_3634web

Reinaldo Rolon

O jovem escritor Buritiramense, GILBERTO SANTANA, lançou na manhã desta terça-feira (26), o primeiro livro de sua carreira, “POESIAS DO GIBA & Reflexões sobre a vida”, na Biblioteca Pública Municipal de Buritirama. Durante o lançamento, o autor fez um breve relato do início de sua vida estudantil e autor de poesias. No começo da sua carreira, revelou-se como um rapaz tímido, integrou o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, “PROJOVEM”, do CRAS de Buritirama, que o ajudou a superar a timidez da época.

A003A obra foi publicada pela Editora paulista, All Print, contendo 106 páginas. O autor autografou dezenas de livros para os presentes que prestigiaram o lançamento de sua obra.

A solenidade contou com o apoio Rádio Buritirama FM,e foi prestigiada pelos secretários de governo, vereadores, o procurador do município, advogado, Juliano Riani, o diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Edgar Filho, o diretor da Biblioteca Pública Municipal, Luciano Jacobina, professores, além de familiares, diretores e coordenadores pedagógicos da Secretaria de Educação, amigos, patrocinadores, diretores e professores escolares e estudantes.

O AUTOR

Natural de Buritirama, Oeste da Bahia, precisamente da localidade de Goiabeira, zona rural do município, graduado em Música, pela Faculdade Campo Limpo Paulista – FACCAMP e pós-graduado em Educação Musical. Atualmente é Professor de Arte e mora em Francisco Morato, Grande São Paulo-SP.

A009


Compartilhe:

Comentários: