Prefeitura realiza shows musicais em comemoração aos 57 anos de São Desidério

Ascom SD

A Praça Abelardo Alencar ficou lotada durante a festa de comemoração dos 57 anos de emancipação política de São Desidério. O evento realizado no sábado, 23, é uma promoção da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT). Apresentação do Grupo de Capoeira Sangue Bom e shows musicais atraíram centenas de participantes.

“Muito bem organizado, a alegria é contagiante e a programação muito boa, São Desidério está de parabéns”, afirma a estudante, Ludimila Moreira. Artistas locais como Sasha Medeiros e o grupo Samba Hiit se apresentaram na festa que contou com a participação especial do cantor Vinny Nogueira. “Estou muito feliz em participar de uma festa tão bonita em comemoração ao aniversário do município que é belíssimo e tem um povo muito acolhedor, nosso grupo chegou mais cedo para conhecer um pouco da cidade, que é muito linda e organizada, percebi que há obras por toda a cidade, o prefeito está de parabéns, aliás, estão todos de parabéns”, disse Nogueira.

Quem comemorou também foram os visitantes de cidades vizinhas. “Ótima estrutura e atrações, clima de alegria e diversão, tudo que uma festa precisa para ser bem aproveitada, parabéns a São Desidério”, destacou a visitante de Barreiras, Arlene da Silva.

Para o secretário da SECULT, Josivaldo Oliveira, tudo foi feito com muito carinho para este momento especial do município. “Uma programação de dois dias que teve início com a alvorada festiva na madrugada do dia 22 e termina com a presença marcante das atrações musicais. Viva São Desidério!”, comemora.


Compartilhe:

Comentários: